segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Trilhas Sonoras

A nossa vida é marcada por fases. A fase das paixonites, a fase do desapego, das amizades, escola, faculdade e assim vai...

É certo que , quando se trata de emoção, a música está sempre envolvida. Por isso, para cada uma dessas fases, existe aquela música ou aquele estilo musical que te faz voltar no tempo e sentir “aquela sensação”, seja boa ou ruim.

Em filmes e novelas, a música é uma grande estratégia de Marketing. E pra quem duvida, experimente ouvir “ Oh, my looove” e não lembrar do filme Ghost.

Há também aquelas músicas que ousamos dizer que foram feitas, especialmente, para nós. Que contam todo nosso dilema e que acabamos intitulando de nossa trilha sonora.

Enfim, é isso que o Coisa de Moça quer saber! Qual é a sua trilha sonora do momento??

Enquanto pensa, relembre algumas trilhas marcantes de filmes e novelas brasileiras.



6 comentários:

  1. Amei o tema Belle...mas tá dífícil dizer qual a minha trilha sonora agora...vou pensar direito, depois volto e falo....

    ResponderExcluir
  2. Trilha sonora da minha nossa difícil de responder.O q eu posso dizer é q cada momento
    da minha vida tem uma música.Agora talvez a música q eu mais gosto é Pais e Filhos do Renato Russo...Enfim tem várias músicas...Bjs

    ResponderExcluir
  3. A trilha sonora da minha fase atual é: PACIÊNCIA, do Lenine....
    Quem trabalha comigo vai entender!kkkk

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria que visita se meu blog que é dedicado a cultura. Espero que goste nele tenho uma coluna poética aos sábados ás 09 da manhã espero poder contar com sua visita.

    Sucesso em seu espaço.

    Magno Oliveira
    Twitter: @oliveirasmagno ou twitter/oliveirasmagno
    Telefone: 55 11 61903992
    E-mail oliveira_m_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. "The Gunner's Dream"- P Floyd...

    Acho LINDA e tem um pouco de mim atualmente...
    Beijos, meninas*

    "Night after night
    Going round and round my brain
    His dream is driving me insane.."

    ResponderExcluir
  6. a minha trilha sonora é tão variada...

    mas me fixo em Engenheiros do hawaii, Ultraje a Rigor, Cazuza e Lobão

    ResponderExcluir

E então?!