domingo, 24 de abril de 2011

Saúde, saúde e saúde!!



Gente, eu tô vendo a série "medida certa" do Fantástico e pensando o que o Zeca Camargo e a Renata Ceribelle e pensando: como eles estão sofrendo!!!
Há pouco eu comecei uma pequena mudança de hábitos em relação a alimentação e exercícios físicos. A cada dia que passa fica evidente a dificuldade que temos em perder peso, meu Deus!! Dizem que depois dos trinta o negócio fica complicado - ainda bem que não tenho experiência para falar -, por isso senti a necessidade dessa mudança.
Como a vida que levamos hoje fica muito difícil manter um ritmo bom, correto. Mas é impressionante como todas as pessoas, quero dizer, todas a mulheres, falam neste assunto. Todos querem, ou precisam, não necessariamente nesta mesma ordem, mudar hábitos para perder peso, mas os empecílhos são ENORMES.
Trabalho, filhos, escola, falta de tempo, outros. Tudo é obstáculo. Meninas, todas nós sabemos que começar uma dieta e, principalmente, entrar numa academia, é uma grande saco!! Ah, desculpa, mas tenho que falar...eu estou no quinto ano consecutivo fazendo academia, mas só há pouco tempo sinto que não tenho mais preguiça de ir, Mas não vamos entrar nestes detalhes, pois não quero desanimar ninguém...rs.
Bom, já todas nós achamos que sempre temos que melhorar alguma coisa e perder alguns quilos, vamos aos finalmentes.
Para não prolongar muito mais este posto, deixarei alguns links com dicas muito legais sobre alimentação e exercícios. Não deixem de ver pois são muito úteis.

Mitos e verdades sobre alguns hábitos alimentares:

http://www.sadia.com.br/vida-saudavel/113_MITOS+E+VERDADES+SOBRE+A+ALIMENTACAO


Mitos e verdades sobre a prática de exercícios físicos:


Meninas, aproveitem agora, a volta deste "terrível" feriadão, cheio de chocolate e mãos na massa! Aliás, na massa não, mãos na SALADA!

3 comentários:

  1. Aff eu sou um péssimo exemplo, nunca consigo malhar, e afora a questão da carne (q não consumo de forma alguma), confesso que poderia comer melhor...
    Um dia chego lá, baby*
    Bêj
    PS: A salada da foto é realmente apetitosa! Eu graças a Deus, pelo menos adoro e consumo mta salada*

    ResponderExcluir
  2. Cami, eu admito que sem uma pessoa pra empurrar fica muito di´fícil, mas hoje eu posso dizer que gosto de malhar e sinto falta!!
    Tem que começar!!rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir

E então?!