terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Recomeço

Enfim, depois da tempora de eventos e comemorações, voltei!!
Já estava com saudades de escrever...mas não posso reclamar pois  estes dias foram ótimos para mim. Estive mais tempo com a minha família e, literalmente, recarreguei minhas energias...E fala a verdade gente, tem coisa melhor do que família e amigos???Não né?
Depois de um ano de trabalho o que nos conforta é poder ter momentos de alegria com as pessoas que realmente nos amam. Eu me considero uma felizarda por ter pessoas com quem compartilhar meus bons e maus momentos.
Confesso que estou com um ótimo pressentimento em relação a 2011, mas ainda não sei por que. Sinto que algo vai mudar em minha vida, e sinceramente espero que seja para melhor.
Hoje não farei nenhum post temático, só estou com saudades e devendo um contato.
Quero aqui agradecer a presença de vocês neste singelo Blog durante o ano de 2010 e dizer que espero que continuem aqui, comigo, neste novo ano, pois sem vocês isto não teria nenhum sentido. Estou com alguns planos na cabeça que mais frente compartilharei.
Desejo à todos amigos, familiares e maridão um excelente 2011, com muita PAZ,ALEGRIA, SAÚDE, RESPEITO E AMOR!

5 comentários:

  1. Keite, que maravilha, também aproveitei este final de ano para dar uma pausa e ficar com a família e os amigos, senti saudades de escrever, mas foi muito bom este período! Que 2011 venha cheio de alegrias para você! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ola Keite, tudo bem? cheguei ao seu blog atraves do blog compartilhando ideias com uma mulher de trinta e poucos da Flavia Shiroma ,amei o seu blog muito lindo!!e eu como voce, tambem acredito em horoscopo e levo muito a serio sou geminiana tambem e e exatamente assim enquanto faco uma coisa pensso em mil coisas e vou terminar as outras que deixei pela metade e um caso serio !!!fiz ate um post sobre horoscopo se voce quizer conferir o endreco e gigi-proffissaomaeemtempointegral.blogspot.com beijos e tenha um 2011 cheio de paz prosperidade e realizacoes!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Dar uma pausa é mto bom, mas recomeçar é melhor ainda!!! Que 2011 esse blog bombeee!!

    ResponderExcluir
  4. Keite!
    Nossa, que saudade daqui!
    Seja bem vinda novamente! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom , mas agora não temos mais desculpas para a priguicinha!!rsrsr
    Let's get start!!!

    ResponderExcluir

E então?!