quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dicas para as moças*



Moças!
Recentemente descobri duas coisinhas glams. Elas me agradaram TANTO, que valem um post .  
No 01.: *O esmalte Angélica da Risqué.:

Minha patinha e o "Angélica".
Na verdade tenho usado ele desde setembro, quando procurava algo para pintar as unhas –que há muito não viam nada além de base na hora da beauté- por conta do aniversário de meu namorado (na época eu tinha que estar GLAM total para receber os convidados dele aqui em casa) achei o Angélica e desde então, ele não sai de minhas unhas! É discretinho, super natural pra quem gosta assim!

No 02.: **Um site MARAVILHOSO pra quem quer comprar maquiagem, perfume, produtos para pele e cabelo importados, sem querer se arriscar comprando falsificações ou  ficar à mercê de viagens de terceiros pro exterior (...). Eu que raramente compro pela net e me rendi...
_A dica é de uma (nova) coleguinha glamourosíssima de trabalho que é já habitué neste site.
Tem algumas taxas (coisa pouca) e, a depender do valor da compra, o frete pode sair grátis e ainda tem brindes. Por enquanto, só o que eu conheço: Meu perfume e duas body lotions Victoria´s Secret, que devem tá chegando em breve!

- Mas vocês que são danadinhas e hão de descobrir meio mundo de coisas pra cabelo e maquiagem e tudo o mais no Strawberry ! Se é que já não conhecem...
Espero que gostem! 
Adoraria obter o retorno sobre o site nos comentários, para aquelas que o visitarem, dizendo o que viram, o que compraram, o que indicam e/ou não indicam... Dicas de maquiagem (aquisição), sou "nula" nisso e ando evitando uma série de coisas que são testadas em animais, como falei em um post lá no Borboleteando! E mais o que quiserem retornar aqui pra mim e para as demais que acessam o blog. Ok?!
Enfim, aproveitem!

Beijos!
Camila*

3 comentários:

  1. Cami, entrei no site...vou dar uma vasculhada!!

    Este post me faz lembrar que minha unha está detestável!!!Vou provar este aí....

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. *Apois! Só uso esse esmalte.
    Usou? Gostou?
    **Em relação ao site... funciona msm!
    Minhas coisas chegaram!
    Só demora um pouco mais do que 15 dias...
    Mas acredito q vcs aí em Sp devem ter opções de lojas in loco, com preços tb em conta não? Pq por aqui temos pouquíssimas e caríssimas...
    Uma pena não dar mais tempo pra encomendar presentes para o Natal.
    Bjos*

    ResponderExcluir
  3. Oi, Keite, fiquei um tempo sem acessar a net, mas agora estou retomando minhas atividades. Eu já conhecia o Stawberry Net, sempre entro lá, mas ainda não comprei nadinha porque as cores e cheiros que procuro não acho, mas todo mundo fala que é ótimo e seguro. Eu costumo comprar no Cherry Culture, maquiagens da NYX, qua inclusive não são testadas em animais, demora um pouco de chegar mas vale à pena. Beijos.

    ResponderExcluir

E então?!