domingo, 25 de julho de 2010

Querido John. Filme da Semana!

Gente, este sábado eu assisti Dear John, um filme baseado no livro do escritor Nicholas Sparks, mesmo autor de 'Diário de uma Paixão' e 'Um Amor para Recordar'.
Dear John ou Querido John, em potuguês, é um romance, mas não tem nada de provável, como a maioria dos romances.
John (Chaning Tatum) e Savannah (Amanda Seyfried) se conhecem no final de suas férias e em apenas duas semanas se apaixonam profundamente. John é militar e está de partida para mais uma ano de missão enquanto Savannah está ingressando na faculdade. Antes de partirem juram amor eterno e prometem se reencontrar logo que John terminar sua missão, que duraria um ano, mas com o atentado de 11 de Setembro os planos mudam. Mas, e quanto ao amor, será que também muda?
Não deixem de assistir. Ah, mas preparem os lenços!!
Ah, sem contar que não faz nenhum mal ver o Channing de vez enquando né?!!rs

5 comentários:

  1. Taí. Gostei. Se aqui tiver em cartaz vou ver...
    Bjos*
    _Agora estou ON aquiiiiiiiiiiiiiii* (risos)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Coincidente, qdo estava preenchendo o perfil com o link q vc me enviou (antes de passar por aqui), postei algo sobre cinema brasileiro no twitter, por conta da reportagem q de hj Fantástico, falando sobre o domínio da Globo Filmes no país...
    Às vezes tenho momentos de sintonia incrível com pessoas que gosto. È sério...
    Bjos
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver e concordo plenamente com isso...parece que os únicos que se interessam em fazer cinema são eles...acho não é falta de grana da outras emissoras...não só isso..acho que falta interesse tbm....aí fica do jeito que a GLOBO gosta...

    ResponderExcluir
  5. Oi!! to aqui seguindo seu blog tambem! adorei a ideia do blog! e seja muito bem vinda no meu blog! e de sugestoes para posts e produtos legais que vc conhece!
    Beijoca

    ResponderExcluir

E então?!